domingo, 22 de julho de 2012

CAIXOTES DE MADEIRA (NET)






23 comentários:

  1. ADOREI AS IDÉIAS APRESENTADAS AQUI. vOU TE SEGUIR.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivana

    Amei as ideias, eu também sou adepta do uso de caixotes.
    Tenho caixotes em todos os ambientes da casa.
    Ótimo final de semana e
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá , tudo bem? Passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
    Um abraço e um ótimo fim de semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir
  4. Hola Ivana, gracias por visitar mi blog y tambien por seguirlo, me gustan tus creaciones, tenes mucha creatividad y buen gusto, te felicito. Me gustaria seguir tu blog, pero no veo el box de seguidores.
    un abrazo desde Argentina

    ResponderExcluir
  5. Hola Ivana, acabo de ver tu blog y no he podido dejar de ser seguidora tuya. Me encanta el diseño que haces con cajas de madera. Es super original. ¡Enhorabuena!

    ResponderExcluir
  6. Agradecendo sua visita e amei tanta ideia legal de reciclagem, esses caixotes são o máximo.

    ResponderExcluir
  7. tem um Selinho em meu Blog para vc. http://croche-minhavida.blogspot.com.br/ SEU BLOG É + QUE 10

    ResponderExcluir
  8. amei as idéias.. são maravilhosas e sustentáveis!!!

    seguindo o teu blog e agradecendo a visita e o comentário!!!

    Desejo que seus dias sejam:
    Gostoso como chocolate,
    () ()
    ( '.' )
    (")_(")
    Doce como algodão-doce,
    Luminoso como a luz do sol,
    () ()
    ( '.' )
    (")_(")
    Colorido como o arco-íris,
    Alegre como as flores.
    () ()
    ( '.' )
    (")_(")"
    E Cheia De amor e vida.

    Tem promoção lá no blog de divulgação!!! Beijãooo

    http://vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei cada um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  10. "Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito."meu novo blog para 2013 é/ amigas-aprender.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivana,obrigado por seguir meu bloguinho,vim te conhecer,e gostei muito ,muito dos teus recantos virtuais.vou seguindo teus bloguinhos a partir de agora.Gostei tanto que vou te colocar na minha lista de favoritos.
    beijinhos e estás convidada a participar do sorteinho do meu blog.

    ResponderExcluir
  12. Olá flor, vim conhecer seu blog... Venha me fazer uma visita. Fica com Deus!! www.aprendendopontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida vim retribuir sua visitinha,lindo seu blog,obrigada tenha um dia iluminado!

    ResponderExcluir
  14. ME ENCANTAN LOS CAJONES QUEDAN PRECIOSOS.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  15. Amei este blog! adoro decoração! Conheça o meu também, tem várias ideias de arte, de todo tipo. Já estou te seguindo
    www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fico imensamente feliz quando tudo
    se encaminha para a luz do bem e da verdade.
    Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
    Eu vejo a luz no final
    do túnel iluminando minha saída para um mundo
    risonho e muito mais feliz .
    Eu acredito na paz , que existe no amor
    e na verdade.
    Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
    busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
    Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
    enviado dos céus , todos criados por Deus.
    Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
    que eu criei nesse mundo.
    Hoje desfruto do amor e
    da bondade de vocês.
    Deus esteja sempre contigo
    nessa caminha longa das nossas vidas.
    Um abençoado final de semana,
    beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  17. Oi! Adoro a reciclagem de caixotes ,ficam muito bonitos na de coração.Bjs

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa dá pra fazer com esses caixotes heim!! e muita coisa bonita. Eu observei também foi essa tv que fica no plano de fundo...se parece demais com a primeira tv que meus pais compraram...rsrs.. era em preto e branco, acho que Telefunken.. um negócio assim...abraços

    ResponderExcluir
  19. E que bom que gostou da cor do meu tapete (verde trançado), rsrs... eu estava com uma dúvida cruel quanto a combinação das cores.
    obrigada, abçs

    ResponderExcluir
  20. obrigada minha linda pela vizita tudo de bom pra ti . beijokinhas

    ResponderExcluir
  21. Oi Ivana, lindas essas opções de decoração com caixotes que você postou, eu adoro esse tipo de decoração alternativa, assim desse jeito, bem colorida e alegre. Vou dar uma vista geral aqui no teu blog, já vi que tem muitas coisas para inspirar. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  22. OLÁ !!!

    Que espaço maravilhoso...me encantei.
    te seguindo, posso? desejo voltar com calma.
    Boa semana..cheia de alegria.....FELIZ ANO NOVO.

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  23. Eu amo!
    Acho lindo de todos os jeitoseus.
    Bjuss!

    ResponderExcluir